Plataforma de Gerenciamento de Incidentes Splunk On-Call
O Splunk On-Call é uma plataforma de colaboração e gerenciamento de incidentes feita sob medida para equipes de DevOps de plantão. Ele aprimora a consciência situacional de todos os membros da equipe e facilita o engajamento passivo de especialistas relevantes, otimizando a resolução de incidentes e melhorando a qualidade de vida daqueles que mantêm sistemas 24x7. O aplicativo para iOS, projetado para complementar o serviço Splunk On-Call, capacita equipes de DevOps de plantão fornecendo atualizações de dados de monitoramento ao vivo, alertas de incidentes por meio de vários canais, capacidades de gerenciamento de incidentes em dispositivos móveis, recursos de comunicação em equipe, gerenciamento de escalas de plantão e documentação de resolução para referência futura.
Esta ferramenta abrangente permite aos usuários lidar eficientemente com incidentes, comunicar-se de forma eficaz dentro da equipe e gerenciar de forma contínua as escalas de plantão, promovendo uma abordagem colaborativa e proativa para o gerenciamento de incidentes das equipes de DevOps.
Opinião usuários sobre Splunk On-Call
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